terça-feira, 4 de agosto de 2009

Festa de Janda...é bom demais!

Foi bom Demais...
Mesmo não estando nos dias anteriores...foi muito legal e divertido a festa viu...
Saimos daqui no sabado umas 17 horas...e ainda fomos em Santo Estevão,Feira de Santana...por que Bê ainda tinha uma documentação pra entregar...mas foi maraaaaaaaaa
Na volta paramos em Alagoinhas...kkkk e começamos a tomar todasssss!
Foi um campari medonho!Chegamos em jandaira quase 22 horas...Mas foi massa... A foto acima(Lene,Lolly)...eu com as camisas misturadas:Kamaradas e Biriteiros...Ja em altas viu...kkkkk
Abaixo,eu e mainha...ja na rua...na barraca de Minha Dinda Judy e Coquinha.

Abaixo:kkkk Eu e Caique...Ele diz:E aí patroa...kd o patrão?kkkkkk meu primo é uma onda.
Amoooooooooooooooo demais.
Tio Deda e suas filhotas...kkkk..dá um trabalho hein painho....é assim mesmo!
Vixe que coisa lindaaaaaa..o povo logo logo vai ao seu encontro..mas é amado esse Bê viu!


Eu e minha Dinda queridaaa..Judiceia...pense numa amizade sincera!


Lolly com barrigão já...mas ficou linda minha amiga viu...feliz demais!

O resto....fica só na lembrança...kkkkkkkkkk....fuizzzzzzzzzzz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário