Bom demais...Chal que teve que ir logo pra casa...buabuabua...mas tudo bem..
E nós...kkkk nós aprontamos e se diviertimos de montão...adorei viu amiga..volte sempre!
Abaixo:são fotos de Jandaíra...um dia depois do aniversario de Djan...no domingo...Fomos fazer um churrasco...e rendeu viu...kkkkkkkkkk...teve ate dança da bixa!!!


Nenhum comentário:
Postar um comentário