segunda-feira, 25 de maio de 2009

Momentos!

Essa fotinho foi de sabado...23/05/09...Jack e Chal vieram me fazer visitinha!!!
Bom demais...Chal que teve que ir logo pra casa...buabuabua...mas tudo bem..
E nós...kkkk nós aprontamos e se diviertimos de montão...adorei viu amiga..volte sempre! Abaixo:são fotos de Jandaíra...um dia depois do aniversario de Djan...no domingo...
Fomos fazer um churrasco...e rendeu viu...kkkkkkkkkk...teve ate dança da bixa!!!
Esse quarteto tomou uma vodka medonhaaaaaaa....muitas calma nessa hora viu!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkk...Ow povo que bebi!


Está ao lados de amigos..é sempre bom!!!
Xau xau meu povoooooooooooooooooo

Dia do Niver de DjaN...

Encontramos com Carol Ralin..batemos um papainho de leve!!!kkkkkkkkkk ai ai Na festa:Eu,Carol Luz e My....pense na resenha...quem guenta!
O aniversariante...amo vc primo amado!Djan...adorooooo esse roxinho!


Abaixo..eu e a familia Luz...(Delmira,Dervania e Daurea)...só alegria!


Bom demais...ow saudade!!!!
Fyuizzzzzzz


Meu sobrinhos!(Pablo & Lazaro)

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Pablo<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<< Olha só a banca desse menino gente!!!kkkkk...pareçi coma tia Lais!Quem guenta!!!

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Lazaro<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<
Vixe que bebê gordinho..meu afilhado não é lindo?Fofo da dinda...amo.

Ta dodoi o maioral...saudades das tias dele...né amorrrrr....


Olhão....isso comeeee..ai ai..só vendo pra crer!!!

Olha que lindooo...Pablo beija,aperta...enche de beijo esse irmão..como ele diz.
Bjus meu povo.....fuizzzz!




Niv[er de Edson!


Edson!

Obrigada pelas lembranças que povoam os meus pensamentos nos momentos de tristeza.

É de pessoas assim que o mundo esta precisando,

seres especiais e iluminados que trazem uma marca registrada, de dignidade, fidelidade, companheirismo e solidariedade.

Sem a sua amizade e a sua presença em minha vida eu não seria a mesma pessoa.


Que maravilha poder estar mais um ano com você, partilhar dessa alegria junto a todos que você ama, isso é para mim motivo de grande felicidade.

Sempre desejo-lhe muita paz, saúde, harmonia e forças para prosseguir em sua jornada.


Foto abaixo.Fomos molhar os pes na areia...pense...muito legal esse dia.



kkkkk tirei a sandalia e me esbaldei...so n'ao tomei banho pq ja estava muito tarde...kkkkk


Bjus meu lindossssssssssss...









quarta-feira, 13 de maio de 2009

É verdade!


Vamos deixar o lance entre a gente só de opção
Por que se apaixona facilmente meu coração
Eu não quero me entregar
Chega de me enganar
Tenho medo da desilusão
Eu me magoei tantas vezes, me cansei
Não acredito mais na paixão, sei que errei
Quem ama de verdade sabe o que é sofrer
Enxerga o sofrimento e finge que não vê
Se entrega cegamente e esquece a razão
O que vale é o momento do seu coração
Por isso decidi não vou me apaixonar
É bem melhor assim do que me machucar
Se agora a nova onda é você ficar
Eu sou ficante sim e quero te falar
Vamos deixar o lance entre a gente só de opção
Por que se apaixona facilmente meu coração
Eu não quero me entregar
Chega de me enganar
Tenho medo da desilusão
Eu me magoei tantas vezes, me cansei
Não acredito mais na paixão, sei que errei
Quem ama de verdade sabe o que é sofrer
Enxerga o sofrimento e finge que não vê
Se entrega cegamente e esquece a razão
O que vale é o momento do seu coração
Por isso decidi não vou me apaixona
É bem melhor assim do que me machucar
Se agora a nova onda é você ficar
Eu sou ficante sim e quero te falar
Vamos deixar o lance entre a gente só de opção
Por que se apaixona facilmente meu coração
Eu não quero me entregar
Chega de me enganar
Tenho medo da desilusão
(SORRISO MAROTO)

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
Ai gente!!!
Eu não posso me conter...vou falar!
Então...todos são muitos bem vindos no meu blog!
Inclusive você querida..q só vem pra saber e curiar o que não deve...
Pode olhar e ficar a vontade..pois aqui só coloco o que quero...
O melhor fica em off!
E se você não gosta de ficar sabendo das minhas novidades...kkkkk
Não entre...nem aqui..e nem no meu orkut!
Usar laranja pra fuçar o orkut alheio é feio viu..se diz envangelica mulher!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk faça isso não pow...rsrsrsrsrs
Agora por favor..ajude-o a ser firme e forte e não me procurar!!!
Por que não vou mais trocar meus numeros...
♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
Beijinhos mais que especias:
>>>Djan Vilanova<<<
>>>Cassinha<<<
>>>Décia<<<
>>>Mariana Sampaio<<<
>>>Camilla Viana<<<
>>>Derlane<<<
>>>Caique Vilanova<<<<
>>>Carol Ralin<<<
>>>Lenny<<<
>>>Welson Meyer<<<
Já fuiii povo!!!
tenha uma otima quinta-feira!
Fiquem com Deus!
*********************************
*********************************


segunda-feira, 11 de maio de 2009

O amor!






O que entendo do amor?


Amor pra mim é sinonimo de confiança


Quando vc conhece uma pessoa, se identifica de tal forma com esta, a ponto de confiar plenamente...


Amor pra mim é sinonimo de dedicação


Quando por esta pessoa vc esta sempre pronto e disposto


Amor pra mim é sinonimo de verdade


Mesmo quando essa verdade doa a quem se ama


Amor pra mim é coragem


Quando vc se arrisca, se entrega, joga todas as cartas investindo num sentimento,


e msm quando este fraquejar um pouco ter coragem suficiente pra continuar... descobrindo sempre a melhor forma!


Pena que nem todos pensem como eu..


E façam do amor um sentimento sem confiança, sem dedicação, sem verdade e principalmente sem coragem!

(Gerônimo Alencar) Obrigada amigo!!! amei...minha cara!




Pra você entender...mais ou menos...o que significa amor pra mim!


Mas agora...vou deixar...meu coração encontrar novos 'amores'.


Saia de uma vez da minhas estrada..por que dessa vez não tem vaga pra vc!!!Dessa vez "EU PASSO POR CIMA".


O bom mesmo é agir com a razão e deixar que o tempo explique todos os fatos..e acontecimentos!
beijinhos...bye bye


De volta ao meu aconchego!!!

Oi gente!!que saudade tava do meu bloggg!!
Já estou em Salvador..desde sexta-feira.
Mas o fds..de curtição!!!
Tive que colocar um ponto final em uma situação...
sexta e sabado..foi love de despedida!!!kkkkkk
quem guenta comigo!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
E ainda ganhei presentes e flores...ai ai..
"Homens são todos iguais farinha do mesmo sacooo"
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Domingo maraaaa dia das mães!falei com a minha.mandei msg's pra amigas...curtir com meus irmãos e amigos.
Tudo ta joinha...e o resto..eu resolvo!
Bom...vim atualizar rapidinho...hj é dia de correr...
Amanhã já tenho entrevista marcada...e vou lá no cursinho!
Bjus meus queridos..obrigada pelos comentarios!
Em breve a agenda de aviões do mês de Maio!
Fuizzzzzzzzz